Leitura do mês


O livro MANUAL DO SUPERVISOR DE SEGURANÇA DE ALIMENTOS: CONFORME CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL ABNT NBR 15048, de autoria da Dra Cyllene de Matos Ornelas da Cunha Corrêa de Souza, tem como objetivo auxiliar todos os profissionais que querem se qualificar na área de Segurança de Alimentos. Os conteúdos descritos são úteis para a realização da certificação profissional do Supervisor de Segurança de Alimentos segundo a Norma ABNT NBR 15048, que diz respeito à atuação em segurança de alimentos em estabelecimentos de serviços de alimentação no setor do turismo.

"Espero que esta obra possa ser um instrumento não só para a realização desta qualificação, como também para as atividades diárias dos profissionais que labutam esta área tão desafiadora, que é a de Segurança e Qualidade dos Alimentos", enumerou a autora.

Dra Cyllene de Matos Ornelas da Cunha Corrêa de Souza
Cyllene é graduada em Ciências Biológicas pela Fundação Técnico Educacional Souza Marques, possui mestrado em Vigilância Sanitária de Produtos pelo Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde e doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atualmente é diretora na Alimentação Legal Consultoria. A Drª atua na Avaliação e Controle de Qualidade de Alimentos, principalmente nos seguintes temas: café, bacillus cereus, café, fragmentos de insetos, café,Bacillus cereus, boas práticas e enterococcus.

Leitura essencial!


Quer conhecer a autora? Ela participará de evento no próximo dia 17 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito bem-vindos!